martes, 30 de abril de 2013

SILLA, PAN y PANCETA, QUE TAL ??

SILLA,  PAN y  PANCETA AHUMADA  QUE  TAL  ?   (FRANCISCO !  faltó un vasito de vino!!)
NOTÍCIAS
.

Papa Francisco desobedece as regras do Vaticano...

ROMA - O Papa Francisco pegou uma cadeira para o guarda suíço, porque ele estava de pé a noite toda. E também lhe ofereceu pão e presunto. 
Quando deixou seu apartamento em Santa Marta, o Papa Francisco   encontrou um guarda suíço fora de sua porta. O Papa perguntou o que ele fazia ali, e se ele tinha ficado acordado a noite toda. 
- Sim, respondeu o guarda. 
- De pé? - perguntou o Papa Francisco. Você não está cansado? 

- É meu dever, Sua Santidade, para a sua segurança.
O Papa Francisco , olhou para ele, voltou para o seu apartamento e, momentos depois, voltou com uma cadeira entre as mãos. 
- Pelo menos sente e descanse - disse o Papa.
O guarda respondeu:
- Desculpe-me Sua Santidade, mas não posso, as regras não permitem isso.
- As regras? - disse Francisco.
- Meu capitão, Sua Santidade...  - disse o guarda.
- ​​Bem, mas eu sou o Papa e lhe peço para se sentar. 
Mais tarde, o Papa Francisco voltou com um pouco de pão e presunto, entregou-o ao guarda e disse:
- Bom apetite, meu irmão.


.

No hay comentarios:

Publicar un comentario

Multimedia


PARTE 1

PARTE 2

Bielli - Bernada