sábado, 5 de octubre de 2013

POESIA recibida del M:F:C. de Brasil

Recogido del semanario del Mov.Familiar Cristiano de Brasil
A poesia de Vinícius

*      Com as lágrimas do tempo e a cal do meu dia eu fiz o cimento da minha poesia.
*      A vida é a arte do encontro, embora haja tanto desencontro pela vida.

*      Por mais longa que seja a caminhada, o mais importante é dar o primeiro passo.
*      Não há nada mais gostoso que um amor correspondido.
*      Quem de dentro de si não sai, vai morrer sem amar ninguém.
*      Que não seja imortal posto que é chama mas que seja infinito enquanto dure.
*      Quem é homem de bem, não trai o amor que lhe quer seu bem.
*      Amar é querer estar perto, se longe; e mais perto, se perto.
*      De tudo, ao meu amor serei atento. Antes, e com tal zelo, e sempre, e tanto. Que mesmo em face do maior encanto, dele se encante mais meu pensamento.



No hay comentarios:

Publicar un comentario

Multimedia


PARTE 1

PARTE 2

Bielli - Bernada